quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Para começar

O que se mete no primeiro post? O que se mete num blog? É o que ainda estou a descobrir..
Vou começar por dar os parabéns a Rita, sim a ti porque me conseguiste convencer a criar isto.. Vês já tenho um blog também, agora é só apanhar o jeito =P
Este nome "Seja o que for" foi assim uma coisa inventada mesmo a pressão.. Queria um nome original, algo diferente, então pedi ajuda a Rita e ela perguntou-me o que queria colocar lá, como ainda não sabia o que ia postar respondi "Seja o que for", então ficou esse nome,foi o ideal.. =D
Este blog vai ter muitas coisas variadas.. Quero acima de tudo partilhar coisinhas com quem queira passar o tempo com algo; deste coisas que vivi, livros que li, musicas que me transmitem algo, algumas curiosidades (porque um pouco de cultura geral não faz mal a ninguém), fotografias de momentos, coisas que fiz (sim porque pelo que dizem, sou uma artista =P), e seja mais o que for que me apeteça pôr.. =D
Vai ser o meu espaço acima de tudo.. Por isso se quiserem passar tempo com seja o que for, apareçam por aqui =D
Sejam felizes!

1 comentário: