terça-feira, 18 de novembro de 2008

Primeira experiência =D

Desde muito pequena que gosto de tudo o que seja relacionado com Artes, alias estudo Artes Visuais, neste momento estou no 12º ano, e no próximo ano vou para a Universidade, para um curso que ainda não escolhi..
O que gosto mesmo de fazer é desenhar, e mais lá para a frente vou mostrar-vos umas coisinhas, mas também gosto de outras coisas, como artesanato, para quem não sabe pertenço ao Setra e Tal, o blog encontra-se ali no lado esquerdo, e la mostra-mos (eu, a Rita e a Miriam) as coisinhas que fazemos.
No passado domingo, estive numa feira de Artesanato e fiquei apaixonada por umas pregadeiras que la estavam.. Aí percebi que era aquilo a que me queria dedicar.. Gosto de costura, mas apesar de não ter muita experiência, aliás, apesar de não ter experiência fiquei cheia de vontade de aprender e cheia de ideias.
Aqui em baixo esta a minha primeira experiência, sei que não esta muito perfeita, mas também como primeira não me posso queixar..Agora vou-me dedicar ao máximo para conseguir aquilo que tenho em mente..
Desde coloco uma questão: Onde posso adquirir tecidos na net? Se me souberem dizer, agradecia..
Quero ainda dizer, que isto foi um desafio pra mim, pois apesar de algumas pessoas me apoiarem e darem toda a força para tentar houve sempre quem duvidasse das minhas capacidades.. Apesar disso tenho de agradecer a ambas, por acreditarem que conseguia, a por fazerem que me esforçasse ainda mais para conseguir..
Eu sei que é uma simples pregadeira, mas desta vão vir muitas mais =D pois ideias não me faltam..
Fiquem atentos =P

5 comentários:

"Setra e Tal" disse...

Ena maninha!
Força com as tuas pregadeiras!
Tá bem fixe exa primeira
jokitas

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Mas que bem, gostei muito de ver este teu cantinho!
beijinhos e boa sorte

ana vitorino disse...

Olá Sandra
Os meus parabéns ficou muito gira.
Passa no blog coisas-de-mulheres.blogspot.com ela tem outro blog de vendas de material e uma parte é só para tecidos tem tecidos muito giros

Jokitas e boa sorte
Patricia

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
antes de mais kero dar os parabens...
por esta bela iniciativa...
desejo-te muito sucesso e saude p seguires em frente.
tenho um blog p partilhar contigo sobre tecidos, tal como pedes...
é da Sónia http://colorfulwork.blogspot.com/
espero k te de imenso jeito..
tal como ja tenho o link da tua mana adicionado, vou tb adicionar o teu... se n te importas, claro...
espero ter ajudado, dando este link...
fika bem,jinhos****

Faty disse...

Ola bem vinda ao mundo das artes e dos blogs .
Eu conheco 2 blogs que vendem tecidos e ja comprei lá :

http://artemixshoptecidos.blogspot.com/

http://www.redflowermaterialbijutaria.blogspot.com/


bjos e visita os meus blogs